quarta-feira, março 24, 2010

Agradecimento


O Colégio Estadual Cristóvão Pereira comemorou a essa semana seu 61 º Aniversário com várias atividades pedagógicas e recreativas tendo por objetivo integrar uma comunidade escolar. Dentre as atividades foi realizado um concurso de redação com o tema Sobre o Aniversário da Escola, momento de Espiritualização, A escolha da Garota, Menina e Brotinhos Cristóvão Pereira, Torneio de Futebol 6, Torneio de Tênis e Risoto Beneficente. Agradecemos a Participação de toda uma comunidade escolar que colaboraram para o Sucesso do Evento em especial a sra. Clair Minuzzi, do palestrante João Jomar Donatel com o tema "Como se dá a formação de filho Cidadão", a Escola Municipal de Turno Oposto Criança Feliz, um Augusto Sampaio Strohhaecer com a maquiagem e Cabelo, aos jurados que comporam a mesa, a Ervateira Santiago, a Ótica Pontual, O Boticário e ao Sr. José Becker Pelo maravilhoso risoto.

4 comentários:

  1. Bom dia.
    Estudei no antigo CP, de saudosas lembranças, no período de 1964 a 1970. Resido fora de Santiago há 40 anos mas aí preservo minhas raízes. Ocorre que quase sempre aproveito as férias escolares de meus filhos (julho e janeiro) para viajar à Santiago e neste período a escola também está em período de recesso. Temos uma comunidade no orkut dedicada a lembranças, memórias e fotos do CP (principalmente do antigo, na rua Bento Gonçalves). O endereço é: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=5219023 Estamos planejando reencontrar os ex alunos espalhados pelo Brasil e alguns até fora do Brasil e, a princípio estamos planejando que ocorra o 1º encontro em Santiago, no mês de janeiro/2011. É claro que inicialmente conseguiremos reunir poucas pessoas. Gostaria que a direção disponibilizasse as listas de alunos para que tentássemos contactar e, se possível se engajasse nesta ideia. Pretendo estar em Santiago no final de julho próximo e gostaria de agilizar este processo. Como podemos contactar?
    Weimar Donini.

    ResponderExcluir
  2. As meninas acima (Rainha? princesas?), são muito lindas e (parecem) simpáticas. Entretanto como a finalidade da escola é divulgar e difundir CONHECIMENTO, sugiro que o blog coloque como 1ª foto (em tamanho maior), as fotos da fachada do Colégio. (O ideal é que também houvesse uma do antigo, do original prédio, já demolido). As meninasm em que pese suas simpatias e graça, ficariam depois, em destaque menor. O que acham?

    ResponderExcluir
  3. Parabenizo a equipe que está trabalhando na atualização do blog. Parabéns pelas mudanças que, a meu ver, estão proporcionando aos leitores uma "cara de blog".

    Sugiro uma maior participação dos próprios estudantes (nossos adolescentes são experts neste ramo), com reportagens, debates, fotos, etc.

    Mensagem de um ex-aluno (1963 a 1970).

    ResponderExcluir
  4. Aos servidores e professores.

    Desejo tornar público a presteza e a gentileza com que fui contemplado pelos servidores da Secretaria do educandário e do setor de fotocópias quando aí estive em busca de informações e documentos de época de estudante.

    Minha Gratidão pelo carinho demonstrado.

    ResponderExcluir

div align="center">